segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Linda gatinha para adoção.

Pessoal, 

recebemos no e-mail do blog o seguinte e-mail:


"Não sou de raça, nem branquinha, nem tenho olho azul. Mas sou muito charmosa, carinhosa e brincalhona. Tenho apenas 3 meses de idade e já fui jogada por cima do muro de um abrigo, onde eu resido atualmente. As tias são legais, mas o ideal seria uma mãe ou um pai a quem eu pudesse dar muito amor e que pudesse me amar também".

E junto com este lindo e-mail vieram as seguintes fotos da gatinha que foi descrita no parágrafo acima:




Quem se interessar em adotar esta gatinha pode ficar tranquilo, pois, ela está vermifugada, já tomou a primeira dose da vacina e a castração poderá ser negociada. Quem não puder adotar deve divulgar para ajudar a encontrar um lar para esta linda gatinha.


Contato para adoção: Cinthya (81) 3076-7998/ 9655-1925/ 9227-6850

Nenhum comentário:

Postar um comentário