segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ajuda urgente para os cães da "carrocinha".

Amigos,

não sei se vocês sabem mas a carrocinha não realiza mais o assassinato de cães para diminuir a quantidade deles nas ruas, como ocorria anteriormente. Isso é maravilhoso, pois dá a chance dos cãezinhos viverem mais. 

A parte ruim é que eles estão se amontoando nas casas dos protetores e nos canis. Com o objetivo de melhorarmos a vida destes animais, começa hoje um programa de adoção para os animais do CVA (carrocinha). Quem iniciou este projeto foi a protetora Luciane e o SAVAMA resolveu dar uma força a este projeto tão lindo.

Segundo Luciane, já existem 06 cães castrados e eles precisam do seguinte: ração de boa qualidade para  misturar com a horrorosa que tem lá, sabonetes para sarna, doxiciclina  e  remédio para tumor de stick (existem duas cadelas nesta situação).

É um total de 18 cães e, quem não puder adotar pode ser voluntário indo lá e ajudando a cuidar dos cãezinhos. Assim que forem divulgadas as fotos destes animais que estão prontos para adoção, elas serão colocadas aqui no nosso blog. E quem resolver ajudar de alguma forma, deve entrar em contato com Luciane através do telefone (81) 9922-9396. 

Só um detalhe: quem for lá ajudar com o cuidado dos cães, deve entrar em contato antes com Luciane, pois, ela avisará ao pessoal do CVA a ida dos voluntários. 

Obrigada a todos e divulguem, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário