sábado, 12 de novembro de 2011

Lindos gatinhos filhotes para adoção.

Pessoal,

eu, Andréa Xavier e responsável por este blog e pelo twitter da ONG SAVAMA, achei hoje 04 gatinhos filhotes jogados dentro de espinhos próximo à minha casa. Claro que não pensei duas vezes e os trouxe para casa. 

São 03 fêmeas e 01 macho e já comem ração sozinhos. São muito espertinhos e lindos, como vocês podem comprovar nas fotos deste post.

O problema é que já cuido de outros animais e estou desempregada, ou seja, não tenho condições de ficar com eles. Portanto, espero contar com a ajuda de vocês para adotarem e divulgarem a adoção destes gatinhos.

Meus contatos são (81) 3454-4093/ 8564-3481. Agradeço a ajuda de todos vocês e quem precisa da compreensão de todos agora sou eu e estes gatinhos lindos. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário